Real sofre com dois a mais, mas vence Sevilla com gol de ‘papai’ Mbappé

O Real Madrid esteve perto de um vexame, mas conseguiu vencer o Sevilla, com dois homens a mais, por 2 a 0, neste domingo (18), por LALIGA. O primeiro gol só foi sair aos 30 minutos do segundo tempo, marcado por Kylian Mbappé, que comemorou com o dedão na boca, dando a entender que se tornará pai. Bellingham ampliou aos 42 minutos.

O garoto Endrick foi titular no duelo e esteve em campo até os 13 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Víctor Muñoz. O brasileiro pouco fez em campo além de pedir pênalti em duas oportunidades no primeiro tempo, lances que não foram assinalados pela arbitragem, e em uma finalização perigosa.

O Sevilla ficou com um a menos logo aos 13 minutos do primeiro tempo depois da expulsão de Badé, que segurou Mbappé pela camisa em lance que deixaria o francês na cara do gol. Já no início do segundo tempo, foi a vez de Romero acertar dura entrada com a sola da chuteira em Tchouaméni, o que rendeu o vermelho ao atleta.

Mesmo com dois a mais, o Real Madrid tinha extrema dificuldade de ameaçar o gol do Sevilla. A principal chance aconteceu com o próprio Mbappé, que acertou uma bomba no travessão. Minutos depois, o francês recebeu do lado direito da intermediária e finalizou cruzado, com força, para fazer 1 a 0 para os merengues.

O gol praticamente selou o placar final, uma vez que o Sevilla não tinha forças para reagir, e o Real Madrid não parecia muito interessado em buscar o segundo. Mesmo assim, Bellingham marcou o segundo para selar a vitória do time merengue.

Situação no campeonato:

Próximos jogos do Sevilla:

Próximos jogos do Real Madrid:

More From Author

Ronaldo detona eleição na CBF e pede mudança no estatuto: ‘Tudo farinha do mesmo saco’

LALIGA: em jogo ‘insano’, Villarreal vence e ‘carimba faixa’ do Barcelona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *