Cris Guedes sai em defesa de Neymar após conquista da Kings League

A presença de Neymar no Allianz Parque na final da Kings League Brazil, horas depois do Santos perder para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, foi assunto neste domingo (18).

O craque do Santos é um dos presidentes da Furia, que venceu o Dendele por 2 a 1 no shootout depois do empate por 5 a 5 no tempo normal e ficou com o título da primeira edição da Kings League Brazil.

Amigo de infância de Neymar e também presidente da Furia, Cris Guedes saiu em defesa do camisa 10, que está afastado dos gramados desde o dia 16 de março por causa de uma lesão muscular e não esteve na Neo Química Arena acompanhando o jogo entre Corinthians e Santos.

“Esse moleque é muito f***. Muito provavelmente amanhã as redes sociais vão bater nele por ele estar aqui, e o Santos infelizmente perdeu para o Corinthians. Não vou dar spolier, vocês vão ver quando sair no canal da Furia. Todo mundo chorou. Isso porque ele se emocionou também”, destacou Cris Guedes.

“Ele queria estar no jogo do Corinthians x Santos, ele queria estar jogando, e ele veio aqui para estar com o time. Ele faz parte disso. Ele faz parte da Furia. É um cara sensacional e fez toda a diferença ele estar junto com a molecada na preleção. Não tem motivação melhor do que estar ali com o ídolo deles, um ídolo da geração. Foi isso que aconteceu”, completou.

De acordo com o técnico do Santos, Cléber Xavier, Neymar deve voltar a treinar com o elenco do Santos nesta segunda-feira (19), mas ainda não tem previsão de entrar em campo.

Mesmo sem entrar em campo há um mês, o craque está na pré-lista de convocados pelo técnico Carlo Ancelotti na seleção brasileira, segundo publicou a ESPN.

More From Author

Analista do Cruzeiro detona Atlético-MG: ‘Jamais se pode considerar rival de time grande’

São Paulo encerra time de basquete e dá condição para outros projetos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *