Neto detona Neymar por presença na Kings League e não em clássico

Ídolo do Corinthians e comunicador, o Craque Neto detonou Neymar por ter ido à decisão da Kings League Brasil, no Allianz Parque, ao invés de ter ido à Neo Química Arena para acompanhar a derrota do Santos, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Timão, por 1 a 0. Os dois eventos aconteceram quase que simultaneamente.

Neto destacou ainda que Neymar apareceu com um novo penteado durante a transmissão da Kings League, que terminou com o título da Fúria, time do astro, e questionou se de fato o craque merecia estar na pré-lista de 50 nomes de Carlo Ancelotti para os compromissos da seleção brasileira contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

“O Neymar está na Kings League…é isso que eu fico assim…para vocês que são neymarzete, cambada de puxa-saco, gente medíocre. É o seguinte. O cara não vai em um clássico, um clássico, ele passa a tarde toda fazendo o cabelo, certo? Acho que até está caindo o cabelo dele…”.

“E eu sei que tem milhões, bilhões de pessoas que pagam pau para esse cara. E está tudo bem. Eu não, eu não. Ele não foi no jogo. Aí, pelo menos é a informação que tem (informação da Marília Ruíz), que ele pediu para separar um camarote para ele. Não foi (ao jogo). Ele está na Kings League, o time dele joga, uma tal de Fúria”.

“Aí vem o que a Marília Ruíz disse: como é que eu posso convocar um jogador que pensa nisso ou em outras coisas e não pensa em jogar futebol? Como é que ele pode estar na pré-lista? Então é esse cara que vai fazer vocês serem campeões do mundo? É esse jogador profissional? Está bom. Se vocês pensam assim, tudo certo. Eu não. Eu não penso assim. Esse jogador merecia estar na lista?”, questionou.

Neto criticou ainda ex-treinadores da seleção como Tite, Fernando Diniz e Dorival Júnior, colocando todos como “subordinados” a Neymar e destacou ainda que o técnico italiano é uma espécie de “última esperança” para que a seleção não dependa do craque santista, que tem convivido com lesões desde que voltou ao Santos.

“Desculpa, eu não idiota e nem burro de falar que eu não quero o Neymar na seleção bem fisicamente e sem contusão. Dá a dez para ele, faixa de capitão, bate pênalti. Mas, ele está? O Tite era subordinado ao Neymar, Fernando Diniz subordinado ao Neymar, e o Dorival Júnior subordinado ao Neymar. A esperança é o Ancelotti”.

“Já estou falando há oito anos, se ele se condicionar…se ele estiver condicionado, bem fisicamente, quem é o louco que não leva ele? Mas, do jeito que está, ele merece?”.

“Sinceramente, só tem uma coisa para mim, é ir à Copa do Mundo. Que passa na cabeça dele. Não tem outra coisa. Que outra coisa? (que interesse ao Neymar no mundo do futebol)”, finalizou.

Neymar não entra em campo desde o dia 16 de abril quando se lesionou durante a vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe soma apenas cinco pontos em nove partidas na competição, com uma vitória, dois empates e outras seis derrotas, no 19° lugar.

Próximos jogos do Santos:

More From Author

Filipe Luís põe Flamengo ‘no mercado’ por um substituto de Arrascaeta (e não só isso)

Título histórico na Inglaterra e mais: o melhor do fim de semana na Europa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *