Segundo apurou a ESPN, o atacante Lucca Marques está vetado, mas viajará mesmo assim para o Recife, aonde o São Paulo enfrenta o Náutico, nesta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), pelo duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
A joia de Cotia não foi relacionada pela partida pois está em recuperação de uma torção de tornozelo sofrida na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último sábado (17), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
No entanto, ele foi colocado na lista de viajantes por opção do técnico Luis Zubeldía, que quer que o atleta de 17 anos tenha uma “ambientação” com o grupo profissional em momentos decisivos.
A contusão de Lucca, por sua vez, não é considerada grave, e o jogador tem liberação do departamento médico para seguir o tratamento da entorse no Recife.
Internamente, o duelo contra o Náutico é considerado importantíssimo, já que vale vaga nas oitavas da Copa do Brasil e dá direito a uma boa premiação por parte da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com isso, ninguém será poupado para a partida em Pernambuco.
Para a partida, Zubeldía conta com os retornos do zagueiro Ruan e do meia-atacante Rodriguinho, que desfalcaram o elenco no final da semana.
O volante Marcos Antônio, por sua vez, teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e será ausência no Recife.
Ele permanecerá em tratamento no REFFIS Plus e não integrará a delegação que viaja para o Nordeste.
O São Paulo venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Morumbis, e depende apenas de um empate para avançar na Copa do Brasil.