Felipe Anderson tem edema na coxa e deve desfalcar Palmeiras

O Palmeiras trouxe novidades nesta sexta-feira (23) sobre o quadro médico do atacante Felipe Anderson. De acordo com o Verdão, o camisa 7 passou por exames e, apesar de não ter tido diagnosticada nenhuma lesão, teve constatado um edema na coxa direita.

Em função disso, Felipe cumpriu cronograma interno na Academia de Futebol durante a reapresentação do elenco. A tendência, portanto, é que o jogador seja desfalque no duelo deste domingo, contra o Flamengo.

Felipe Anderson sentiu a coxa direita ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, na última quinta-feira (22), pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O atleta até tentou permanecer no jogo, mas não conseguiu e saiu aos 11 minutos para a entrada de Mayke.

O meia-atacante sofreu com problemas físicos no início desta temporada, com lesão na coxa esquerda e pubalgia. Ele chegou a ser desfalque por pouco mais de um mês.

Quando voltou a ficar à disposição de Abel, apresentou bom desempenho e ganhou vaga entre os titulares.

Na atual temporada, Felipe Anderson disputou 18 jogos, sendo 10 como titular, e contribuiu com uma assistência.

Para a partida contra o Flamengo, o treinador português deve ter a ausência de Felipe , assim como a de Bruno Rodrigues (transição física) e de Richard Ríos (suspenso por acúmulo de cartões amarelos).

Raphael Veiga e Allan, que desfalcaram o Verdão contra o Ceará, treinaram normalmente e devem ser reforços.

Com a provável ausência de Felipe Anderson, o Palmeiras volta a campo neste domingo, quando encara o Flamengo. A bola rola às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Palmeiras:

More From Author

Técnico do Porto elogia Palmeiras, rival no Mundial: ‘Sabe ganhar títulos’

Napoli vence Cagliari em noite de golaços e é campeão italiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *