Filipe Luís é direto sobre pênalti em Arrascaeta e analisa críticas

O Flamengo voltou a encostar na liderança do Brasileirão depois de vencer por 2 a 0 o duelo direto contra o Palmeiras no Allianz Parque. O resultado esfria o clima quente que vinha se construindo com certas críticas a Filipe Luís.

Após dois tropeços nos três jogos anteriores, o treinador respondeu sobre o momento turbulento, garantindo que não falta trabalho no time e até comparando seu esforço com o de Abel Ferreira.

“A vitória contra um time desse nível, dentro do estádio deles e no campo sintético, temos que valorizar. Vale 3 pontos como os outros jogos também valiam. Eu continuo sendo o mesmo. Tenho muito claro onde quero chegar, como quero chegar e o que fazer para chegar até lá”, disse.

“Só peço que sigam vendo o que está sendo feito, como o time está jogando, como está chegando no gol adversário. O time vai oscilar, vai perder, mas eu continuo o mesmo com críticas, elogios e sem elogios. Vou fazer meu trabalho como sempre falo. O Abel pode ter até empatado em horas de trabalho, mas mais horas, muito difícil”, seguiu.

“Só que mesmo trabalhando tanto, às vezes a gente não ganha. A única coisa que posso fazer é, se um dia sair dessa cadeira, vou deitar na minha cama e falar: por falta de trabalho, não foi. Hoje foi muito especial, mas quarta-feira tem outra. Temos que tentar ganhar outra vez porque o Flamengo exige isso”, completou.

O treinador também foi questionado sobre as penalidades assinaladas durante a partida, perguntado sobre a arbitragem ter sido protagonista e respondeu de forma bem humorada.

“Arbitragem é protagonista para que lado? (risos). Vou continuar sem opinar. O Varela disse que a bola bateu na perna dele primeiro, e a do Arrasca obviamente que é pênalti, não tem para onde correr. Sobre os árbitros, já dei minha opinião, eles têm muita cobrança”, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo

More From Author

Boto diz que dirigente do Palmeiras tentou invadir vestiário de árbitro

Na volta de Neymar ao Brasileirão, Santos encerra seca e bate o Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *