Guga revela que ‘previu’ gol pelo Flu e explica treta com Rayan

Em um jogo em que chegou a ter cinco jogadores ofensivos em campo, o Fluminense teve um lateral como herói. Na vitória de virada neste sábado (24) sobre o Vasco, Guga anotou um golaço que selou o resultado no Maracanã, além de ter tido participação importante no primeiro gol.

Mas o lance marcante não é algo surpreendente para o camisa 23. Em entrevista após a partida, o lateral-direito revelou que, em conversa com amigo, previu ainda na véspera da partida que deixaria sua marca.

“Ontem, acabei recebendo a visita do meu melhor amigo, que mora em São Paulo e veio de surpresa para passar a semana. Eu estava tão feliz ontem à noite que falei: amanhã, pode anotar que tem gol meu. Deus abençoou com uma assistência e o gol da vitória. Eu trabalho muito, poucos, que convivem, sabem do meu esforço”, disse.

“Como o lado de lá disse que ia encarar como uma final, a gente também encarou e foi muito feliz. É dar sequência no trabalho, porque daqui a pouco temos um campeonato muito importante, talvez o mais importante da história do clube, que é o Mundial. E a gente está crescendo, está em um momento de amadurecimento da equipe, tem tudo para fazer um grande ano e um grande campeonato lá”, completou.

Guga também foi protagonista no lance do gol vascaíno. Na comemoração, Rayan provocou a torcida do Flu fazendo o gesto da letra C com as mãos, em alusão a quando o Tricolor disputou a terceira divisão. O lateral não gostou e foi tirar satisfação com o rival.

O camisa 23 revelou que apenas pediu respeito ao atacante do Vasco, mas ressaltou posteriormente que trata-se de uma provocação comum no esporte.

“Só ter mais respeito, porque, da mesma forma que tem trabalhador, pai de família do lado de lá, tem daqui também. Ele pode comemorar, fazer o que for, mas não desrespeitando a instituição e os torcedores desse lado. Só falei para ele ter respeito. Mas é um menino, tem muito a amadurecer ainda. Agora é festejar com a nossa torcida, deixa eles do lado de lá”, afirmou.

“Eu sei que é do jogo, é clássico, se não tiver provocação não é futebol. Mas é cada um defendendo o seu lado, o mais importante é que foi tudo numa boa, mais importante é que foi um grande jogo à altura dos dois times”, finalizou em conversa com a CazéTV.

Próximos jogos do Fluminense

More From Author

Reinaldo e ex-Flamengo marcam e Mirassol vence o São Paulo no Morumbis

Hugo Calderano: onde assistir ao vivo e horário da final do Mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *