Vojvoda não dá coletiva após perder para o Cruzeiro: ‘Não tenho vontade’

O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não deu coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro neste sábado (25), no Castelão.

“Hoje não estou em condições de falar. Não tenho vontade de falar. Para quê? Eu me apresento aqui por respeito a vocês. Em respeito ao torcedor que quer saber algo. Aí está o que se viu no campo é o momento que vivemos hoje. É a primeira vez que faço isso. Mas o que mais podia falar? Não posso falar outra coisa”, disse Vojvoda.

O argentino apenas chegou à sala, comunicou que não tinha condições de falar mais mais nada, e saiu, se desculpando com os profissionais presentes.

O Fortaleza foi dominado pela Raposa, especialmente no primeiro tempo, e vaiado pela torcida no Castelão ainda durante os primeiros 45 minutos.

No tempo final, o Leão até chegou a ameaçar reação, com postura mais agressiva, mas não conseguiu levar muito perigo ao gol de Cássio.

Em péssima fase, o time de Vojvoda está ameaçado de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada e ocupa atualmente a 16ª posição, com 10 pontos em 10 jogos.

Próximos jogos do Fortaleza

More From Author

Se Neymar fosse um jogador da NBA, quem ele seria? ESPN responde

Novidade para Ancelotti na CBF: Sem patrão ricaço ou famoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *