Botafogo teme ‘invasão’ de chilenos e encerra venda de ingressos mais cedo

O Botafogo teme uma ”invasão” de torcedores da Universidad de Chile no Nilton Santos na noite desta quarta-feira (27) para a partida válida pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Os chilenos esgotaram os 2 mil ingressos destinados aos visitantes em poucas horas e passaram a comprar bilhetes nos setores da torcida alvinegra. Por conta disso, o clube carioca decidiu encerrar a venda dos bilhetes para o jogo por volta de 13h (de Brasília) desta quarta.

”Com o compromisso em garantir a segurança de todos os envolvidos no jogo, o Botafogo informa que encerrou a comercialização de ingressos para a partida desta terça-feira (27) entre Botafogo e Universidad de Chile, pela CONMEBOL Libertadores”, informou o Botafogo.

A ESPN apurou que o Botafogo rastreou e cancelou as compras on-line de pessoas com documento estrangeiro. O Alvinegro já tinha interrompido as vendas nos pontos físicos por causa da grande procura dos chilenos para setores dos botafoguenses. Agora, todas as vendas foram encerradas por segurança.

Ainda conforme apurou a reportagem, cerca de 6 mil torcedores da Universidad de Chile são esperados no Rio de Janeiro. O clube chileno solicitou ao Botafogo durante uma reunião com a Conmebol para que mais ingressos fossem liberados para a torcida visitante, mesmo que em algum outro setor. O pedido, porém, foi negado.

Botafogo e Universidad de Chile decidem nesta quarta uma vaga para as oitavas de final da Libertadores. O atual campeão precisa de uma vitória em casa para garantir vaga na próxima fase.

Próximos jogos do Botafogo:

More From Author

Rumo ao Flamengo, Jorginho se despede do Arsenal

Vasco é condenado na Fifa a pagar mais de R$ 30 milhões a Ramón Díaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *