Ex-PSG se derrete por Neymar e diz que brasileiro ‘revolucionou’ França

Primeira grande contratação da “era bilionária” vivida pelo PSG, o meio-campista Javier Pastore concedeu entrevista ao diário AS, da Espanha, e falou a respeito da chegada de Neymar ao clube, em 2017.

Na oportunidade, os franceses desembolsaram 222 milhões de euros (R$ 821 milhões na cotação da época), para tirar o brasileiro do Barcelona. O valor assustou até mesmo os colegas de equipe, incluindo Pastore, que brincou ainda ao dizer que o PSG pagou pouco por Neymar pelo o que ele mostrava em campo.

“Algo incomum. Não achávamos que um jogador pudesse ter esse valor de mercado. Mas vê-lo jogar contra nós e depois tê-lo como companheiro de equipe, o preço foi muito pequeno”, iniciou o argentino.

“Ele revolucionou o futebol francês e europeu com sua chegada ao Barcelona. Foi uma loucura tê-lo como parceiro e vivenciar tudo o que acontecia ao seu redor. Neymar é muito mais que um jogador de futebol”, disse Pastore, que colocou Neymar atrás de Messi com quem jogou.

“Depois do Leo (Messi), ele é o melhor com quem já joguei. Ele quebrou o futebol, quebrou tudo, pela magnitude da sua transferência”, finalizou. Pelo PSG, Pastore empilhou conquistas. Ao todo foram 19 taças, dentre elas cinco edições do Campeonato Francês.

More From Author

Tríplice Coroa? PSG luta por feito que nem Real Madrid conseguiu

Quem são os maiores campeões da Conference League? Veja ranking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *