Fluminense perde dois jogadores para semifinal do Mundial de Clubes

O Fluminense perdeu dois jogadores por suspensão para a semifinal do Mundial de Clubes. Mas a situação poderia ser pior.

Oito jogadores tricolores chegaram para o jogo contra o Al Hilal, nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final, pendurados com um cartão amarelo.

Enquanto o zagueiro Freytes e o volante Martinelli foram advertidos pelo árbitro, Nonato, Jhon Arias, Germán Cano, Thiago Santos, Keno e Bernal saíram ilesos.

Os dois suspensos são titulares absolutos no time de Renato Gaúcho. Martinelli, inclusive, abriu caminho para a vitória tricolor sobre o Al Hilal, por 2 a 1, em Orlando, pelas quartas de final.

“Não me preocupa, não. Eu tenho um grupo, quando entra o jogador dá o máximo. Sempre falo para eles: jogador tem que treinar forte para jogar forte e estar preparado. A qualquer momento ele é chamado para entrar no jogo, começar uma partida ou jogar 15 minutos. Os meus jogadores estão preparados, cobro sempre intensidade nos treinamentos e atenção nos vídeos. Martinelli vem fazendo uma boa Copa do Mundo, como os outros volantes, então isso que importa. Por uma lesão ou segundo amarelo, alguém pode ficar fora, mas quem for jogar não me preocupa. Confio em todos eles. Quem entrar vai procurar dar conta do recado”, disse Renato Gaúcho.

A boa notícia para o treinador do Fluminense, que também estava pendurado, é que os cartões amarelos serão zerados na semifinal.

O adversário tricolor será conhecido ainda nesta sexta-feira (4). Palmeiras e Chelsea se enfrentam no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.

Onde assistir ao Mundial de Clubes?

O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.

Próximos jogos do Fluminense:

More From Author

Hércules já jogou por salário que mal pagava moto e virou herói

Thiago Silva se emociona com reviravolta do Fluminense em 6 meses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *