Técnico de Jota no Liverpool, Klopp desabafa após tragédia

Jürgen Klopp, ex-treinador do Liverpool e atualmente diretor de desenvolvimento global da Red Bull, foi às redes sociais para lamentar a morte de Diogo Jota e seu irmão André Silva, em acidente de carro, ocorrido na Espanha, nesta quinta-feira (3).

O treinador alemão e o atacante português estiveram juntos no Liverpool entre 2020 e 2024 e conquistaram a Copa da Inglaterra em 2021/22 e da Copa da Liga Inglesa em 2021/22 e 2023/24.

“Este é um momento em que sofro. Deve haver um propósito maior, mas eu não consigo vê-lo. Estou destroçado por ouvir sobre o falecimento do Diogo e do seu irmão André”, começou Klopp em seu Instagram oficial.

Diogo não era só um jogador fantástico, mas também um grande amigo, um marido e pai amoroso e atencioso! Vamos sentir tanto a sua falta! Todas as minhas orações, pensamentos e força para a Rute, as crianças, a família, os amigos e todos os que os amavam! Descanse em paz. Com Amor, J.”, finalizou.

Entenda o ocorrido:

Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção de Portugal, morreu nesta quinta-feira (3) após um acidente de carro ocorrido na Espanha. A informação foi confirmada pelo próprio clube inglês e pela Federação de Futebol de Portugal em seus sites oficiais.

De acordo com os comunicados, Diogo estava acompanhado de seu irmão André Silva, atacante do Penafiel, de Portugal, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente.

More From Author

Dupla do Chelsea descarta aliviar para Estêvão: ‘Que tenha um dia difícil’

Jota de Diogo não era sobrenome de atacante do Liverpool; entenda a origem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *