Tite diz que ‘está de boa’ após quase acerto com Corinthians

Presente em evento que celebra os 13 anos do título do Corinthians na CONMEBOL Libertadores de 2012, o técnico Tite falou publicamente pela primeira vez sobre sua saúde, principal motivo pelo qual não assumiu o clube nos últimos meses.

Em tom sereno, o treinador preferiu não entrar em detalhes, mas garantiu estar bem.

“Tô legal, muito obrigado pelas palavras de carinho que eu recebi, que as pessoas próximas a mim remeteram. Tô legal, tô de boa, como a molecada fala. E pronto aí para poder, de alguma forma, estarmos juntos nesse momento que, humanamente, é muito rico, é muito rico”, iniciou, comemorando a oportunidade de reencontrar o Boca Juniors, que foi o rival na histórica conquista corintiana.

Com muitas conquistas no clube, Tite era o nome favorito da diretoria alvinegra para substituir Ramón Diaz, mas a negociação não avançou justamente por questões pessoais e de saúde.

“Talvez, em outro momento, seja mais legal a gente aprofundar, porque eu vou parafrasear a Martha Medeiros: supermulher não existe, super-homem não existe. E todos nós temos.”

Questionado mais uma vez sobre seus problemas, Tite revelou que mais para frente se aprofundará sobre o assunto, mas que hoje gostaria de focar no evento marcado para este sábado, no Pacaembu.

“Então, no momento oportuno, a gente fala mais, porque é uma situação bonita e que a gente deva falar. Mas esse momento é um momento único.”

O time de legends do Corinthians, formado sobretudo por jogadores das históricas conquistas de 2012, enfrenta as lendas do Boca neste sábado, no Pacaembu, em duelo que terá transmissão do Disney+.

More From Author

OPINIÃO: Viva ao Fluminense, Palmeiras e futebol sem SAF

Real Madrid promete pagar valor histórico a cada jogador em caso de título no Mundial, diz jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *