Vasco cancela amistoso em Natal na véspera de jogo contra time uruguaio

O Vasco cancelou o amistoso que disputaria com o Montevideo Wanderers, do Uruguai, na Arena das Dunas, em Natal. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (4), véspera da partida, o Cruz-maltino alegou questões contratuais.

A partida era uma das atrações da Vitória Cup, competição que ainda reúne Desportiva Ferroviária, Cruzeiro, Bandield e Defensa y Justicia, esses dois últimos da Argentina, que também disputarão amistosos, mas no Espírito Santo.

Leia o comunicado oficial emitido pelo Vasco sobre o cancelamento do amistoso.

“A decisão foi tomada diante do descumprimento contratual por parte das empresas responsáveis pela organização do evento, que não honraram os compromissos assumidos, além de deixarem de apresentar as garantias exigidas no acordo firmado.

Diante desse cenário e da ausência de comprovação do atendimento às condições previamente estabelecidas, o Vasco foi obrigado a suspender a viagem da delegação para Natal. A medida visa preservar a integridade da operação logística do clube e o respeito à sua torcida.

O Vasco lamenta o ocorrido, especialmente pelos torcedores potiguares que aguardavam com expectativa a presença da equipe, e reafirma seu compromisso com a responsabilidade, a transparência e o profissionalismo.

O clube adotará as medidas legais cabíveis à luz do contrato para salvaguardar seus direitos.”

A partida contra o clube uruguaio fazia parte do cronograma dos cariocas durante a pausa no calendário por conta da disputa do Mundial de Clubes. O Vasco volta a campo no dia 12 de julho, quando encara o Botafogo em Brasília, pelo Brasileirão.

Próximos jogos do Vasco:

More From Author

Minuto de silêncio em Fluminense x Al Hilal tem muito choro de dupla portuguesa

Mundial: Fluminense faz história contra Al Hilal e aguarda por Palmeiras ou Chelsea na semi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *