A despedida de Estêvão do Palmeiras foi bem diferente do que ele planejava. Apesar de ter balançado as redes contra o Chelsea , seu próximo time, o atacante não conseguiu evitar a eliminação nas quartas de final do Mundial de Clubes.
Após a derrota do Alviverde por 2 a 1 para o time inglês, nesta sexta-feira, na Filadélfia (EUA), o camisa 41 não escondeu a emoção ao lamentar a queda no torneio em seu último jogo pelo clube.
“Coração quebrado, porque só a gente sabe o quanto sofreu e o quanto trabalhou, muito orgulho de ter feito parte desse elenco. Eu e minha família agradecemos por tudo o que o Palmeiras fez por nós. Muito obrigado, Palmeiras. Fui muito feliz, todos os companheiros e comissão sempre me abraçaram, é triste estar me despedindo desse jeito, espero que a torcida nunca esqueça de mim porque eu nunca vou esquecer de vocês”, disse o garoto à transmissão oficial.
“Passa tudo na cabeça, a gente sabe o tanto lutou para tentar ter um bom resultado, mas demos nosso máximo, lutamos até o final. Gratidão por ter feito parte desse grupo, é um orgulho muito grande. Já sabia que seria a última competição que eu disputaria com a camisa do Palmeiras, então procurei desfrutar ao máximo com meus companheiros. São minha primeira família, levo cada um deles no meu peito”, declarou ao Sportv.
Agora, Estêvão se juntará ao elenco do Chelsea e deixa o Palmeiras com dois títulos conquistados: o Brasileirão (2023) e o Paulistão (2024). Foram 83 jogos, com 27 gols e 15 assistências.
Onde assistir ao Mundial de Clubes?
O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.