Quem são os desfalques por suspensão nas semifinais do Mundial de Clubes

Os semifinalistas do Mundial de Clubes estão definidos. E todos eles terão desfalques por suspensão.

Único brasileiro na disputa pelo título, o Fluminense não vai ter o zagueiro Freytes e o volante Martinelli contra o Chelsea. A dupla recebeu o 2º amarelo na vitória sobre o Al Hilal, por 2 a 1, nas quartas de final.

Renato Gaúcho tem dois treinamentos para definir quem serão os titulares na próxima terça-feira (8), às 16h (de Brasília), em Nova Jersey, mas Thiago Santos e Hércules despontam como favoritos.

Assim como o Fluminense, o Chelsea tem dois desfalques por suspensão. O zagueiro Colwill e o atacante Delap foram amarelados na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1.

A ausência do camisa 9, inclusive, pode abrir espaço para a entrada de João Pedro. Revelado no Fluminense, o brasileiro fez sua estreia pelos Blues ao ser acionado no 2º tempo contra o Palmeiras e teve boa atuação.

Na outra semifinal, que acontece na quarta-feira (9), também em Nova Jersey, Real Madrid e PSG têm problemas. O zagueiro Willian Pacho e o lateral-esquerdo Lucas Hernández foram expulsos na vitória do clube francês sobre o Bayern de Munique, por 2 a 0, nas quartas de final.

Com a ausência de Pacho, existe a possibilidade do PSG ter uma dupla de zaga brasileira contra o Real Madrid. Ex-São Paulo, Lucas Beraldo é uma das opções para o técnico Luis Enrique. Já Lucas Hernández vinha sendo reserva.

O Real Madrid chegou para as quartas de final do Mundial com apenas dois pendurados: Jude Bellingham e Vinicius Jr. A dupla, porém, não foi amarelada na vitória sobre o Borussia Dortmund. por 3 a 2. No entanto, o zagueiro Huijsen foi expulso direto no último lance ao cometer pênalti em Guirassy.

A boa notícia para os quatro clubes é que os cartões amarelos são zerados nas semifinais do Mundial.

Onde assistir ao Mundial de Clubes?

O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+

More From Author

OPINIÃO: Real Madrid vai à semi do Mundial com ‘soluções caseiras’

OPINIÃO: Real Madrid já é o grande vencedor do Mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *