Rúben Neves carrega caixão de Diogo Jota após adeus ao Mundial

Rúben Neves e João Cancelo, ambos do Al Hilal, foram para Portugal para acompanhar o funeral de Diogo Jota, horas após a eliminação da equipe árabe para o Fluminense, por 2 a 1, nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa.

A cerimônia, iniciada na noite da última sexta-feira (4) se encerrará neste sábado com o sepultamento. Diogo Jota e André Silva morreram na última quinta-feira (3) após acidente de carro, na Espanha.

Neves, foi um dos presentes na cerimônia a carregar o caixão do atacante do Liverpool. O zagueiro do Al Hilal foi companheiro de Diogo Jota no Wolverhampton. Diogo Jota e André Silva também foram homenageados por outros atletas portugueses.

Nas redes sociais, o atacante português do Chelsea, Pedro Neto, também prestou uma homenagem aos amigos quando entrou em campo com uma camisa com os nomes deles antes da partida das quartas de final contra o Palmeiras, na Filadélfia.

O atacante chegou a ser considerado dúvida para o confronto por conta do abalo após a notícia. No entanto, o português foi a campo e ajudou os Blues a conseguirem a classificação.

More From Author

Como Neymar causou rusga PSG x Bayern nos bastidores

Gigante da Premier League anuncia contratação de Igor Jesus, ex-Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *