Às vésperas do reencontro entre ídolos do Corinthians e do Boca Juniors, marcado para sábado (5), às 15h (horário de Brasília), na Mercado Livre Arena Pacaembu, com transmissão do Disney+, o técnico Tite fez questão de demonstrar seu apoio ao técnico Carlo Ancelotti na seleção brasileira.
Campeão da Copa América 2019 com a Amarelinha, onde permaneceu por seis anos e meio, o treinador revelou sua torcida pelo comandante italiano.
”Eu torci muito para o Fernando Diniz. Torci muito para o Dorival Júnior. E vou continuar torcendo muito para o Ancelotti fazer um grande trabalho”, disse à ESPN.
Livre no mercado desde que deixou o Flamengo, em setembro de 2024, Tite esteve perto de assumir o Corinthians depois da saída de Ramón Díaz, em abril desde ano. Porém, recusou a proposta do clube paulista por questões de saúde.
Questionado sobre as ofertas que tem recebido para retornar ao futebol, o treinador despistou.
“Estou acompanhando todos os jogos, de bem com a família, com amigos. Daqui a pouco, o caminho vai por si só, vai se abrir. Agora você já quer demais (se já recebeu alguma proposta). Obrigado. Depois fala com Gilmar, meu representante”, finalizou.
0:39
Tite despista sobre propostas para voltar a treinar: ‘Daqui a pouco o caminho vai se abrir’
Treinador falou com exclusividade à ESPN em evento de reencontro das lendas de Corinthians e Boca Juniors