Delegação do Real Madrid deixa estádio no Mundial sem Mbappé

Autor de um golaço na emocionante classificação do Real Madrid à semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, Kylian Mbappé precisou ir embora do estádio em um carro separado do restante do elenco e com direito a grande escolta policial. O motivo? O francês foi sorteado para o exame antidoping.

De acordo com informações do diário AS, da Espanha, a delegação do Real Madrid deixou o MetLife Stadium, às 19h30, horário local. O ônibus do clube estava com todos a bordo, incluindo o presidente Florentino Pérez, e foi embora do estádio deixando o francês para trás.

O astro só foi liberado às 20h28, segundo o diário, quase uma hora depois do ônibus merengue ter deixado o estádio. Mbappé foi acompanhado então por um funcionário do Real Madrid e cinco carros de polícia que o escoltaram até o hotel no qual a delegação está hospedada.

Apesar do golaço contra o Dortmund, Mbappé não tem tido uma jornada muito positiva nos Estados Unidos. Além do exame antidoping, o astro sofreu um quadro grave de gastroenterite, perdeu peso e precisou desfalcar o Real Madrid em boa parte da competição.

O craque e o restante do time de Xabi Alonso retornarão a campo nesta quarta-feira (9), às 16h (de Brasília), para encarar o PSG, com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.

Onde assistir ao Mundial de Clubes?

O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+

Próximos jogos do Real Madrid:

More From Author

O problema que Palmeiras tem para resolver após o Mundial

Lateral do Real se derrete por dois brasileiros e admite surpresa no Mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *