Com campanhas parecidas até aqui, Ferroviária e Vila Nova se enfrentam neste domingo (6), em Araraquara, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, em duelo transmitido ao vivo pelo Disney+.
O jogo na Fonte Luminosa vale a recuperação para a Locomotiva, enquanto o Vila tenta engatar a segunda vitória consecutiva após sequência bastante negativa nos jogos anteriores, que afastou o time do G-4.
O Vila Nova venceu clássico contra o Atlético-GO na última rodada, por 1 a 0, e a Ferroviária vem de derrota por 2 a 1 para o Paysandu na Curuzu.
Se os paulistas ocupam a 13ª posição, com 18 pontos, os goianos estão um pouco acima, no 11º lugar, com apenas um ponto a mais (19 a 18 para o Tigre). Se vencer, portanto, a Ferrinha ultrapassa o Vila Nova.
Onde assistir a Ferroviária x Vila Nova?
A partida entre Ferroviária e Vila Nova terá transmissão ao vivo do Disney+.
Palpites para Ferroviária x Vila Nova:
-
André Donke: Ferroviária 0 x 0 Vila Nova
-
Jailson Vilas Boas: Ferroviária 1 x 1 Vila Nova
-
Rafael Marques: Ferroviária 1 x 1 Vila Nova
Prováveis escalações de Ferroviária x Vila Nova:
Dona da casa, a Ferroviária conta com os retornos de Gustavo Medina e Netinho, que cumpriram suspensão na última rodada após expulsões contra o CRB. Ricardinho também volta após ficar fora pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Ronaldo Alves e Juninho são desfalques agora contra o Vila por terem levado amarelos contra o Paysandu na última rodada, e cumprem suspensão.
A provável Ferroviária tem: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, João Ramos e Edson Lucas; Ricardinho, Netinho, Alencar e Albano; Thiago Lopes e Carlão.
No Vila Nova, o único desfalque do técnico Luizinho Lopes é Willian Formiga, suspenso.
O provável time para o jogo é: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Weverton e Higor; João Vieira, Igor Henrique e Jean Mota; André Luís, Gabriel Poveda e Guilherme Parede.
Arbitragem de Ferroviária x Vila Nova:
-
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
-
Assistentes: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
-
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)