Capitão e ídolo do Atlético-MG, Hulk confirmou atraso de salário e citou incômodo do elenco em entrevista nesta quarta-feira (9), após treino de preparação para a retomada dos jogos após a pausa para o Mundial de Clubes.
O atacante disse confiar na diretoria da SAF atleticana para quitar os valores atrasados. A data prevista para o pagamento era o último sábado (5), o que não aconteceu até agora.
“É uma situação meio delicada. Cheguei aqui em 2021, desde então nunca vivemos esse momento. Ontem (terça) tivemos uma reunião com o CEO. Nos passaram algumas situações, temos esperança que as coisas voltem a melhorar”, afirmou o capitão do Galo.
“A gente acredita nos investidores, são pessoas responsáveis, grandes empresários, eu tenho certeza que estão pensando em algo para poder resolver essa situação”, completou Hulk.
“Estamos ansiosos, na expectativa que isso seja resolvido o mais rápido possível para que todo mundo foque somente no futebol”, pediu.
Oficialmente, o clube não vai se posicionar sobre o atraso de salarial, que Hulk admitiu que o clube sabia que seria algo público. Em situação financeira delicada, o Atlético-MG tem dívida acima de R$ 1,4 bilhão.