O técnico do PSG, Luis Enrique, agrediu o atacante brasileiro João Pedro, do Chelsea, após a derrota por 3 a 0 do time francês para os ingleses na final do Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo (13), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Logo após o apito final, João Pedro começou a discutir com o goleiro do Paris, Donnarumma, mas as coisas pareciam controladas.
No entanto, Luis Enrique chegou correndo no meio da confusão e acertou um tapa no rosto do brasileiro, que caiu no gramado.
A partir daí, começou uma briga generalizada, com atletas das duas equipes e também as comissões técnicas se envolvendo.
Por sorte, os ânimos foram controlados após alguns minutos, e os jogadores do Chelsea correram para celebrar o título com a torcida na arquibancada.
Na sequência, a paz reinou no gramado enquanto os times esperavam a cerimônia de premiação.
De forma esportiva, o elenco do Paris ficou no gramado do MetLife Stadium para recolher as medalhas de prata e também aplaudir o rival pelo campeonato.
A partida marcou o encerramento da temporada 2024/25 para os dois times, que agora curtirão um período de três semanas de férias.
Na sequência, eles já iniciam a pré-temporada para 2025/26, em que o Chelsea passará a usar em sua camisa o emblema de campeão mundial da Fifa.