O Atlético-MG perdeu para o Bahia, na noite do último sábado (12), por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, um assunto que tem chamado a atenção do lado preto e branco de Belo Horizonte é o atraso salarial.
Logo após a partida, o zagueiro Lyanco foi questionado sobre o tema e, ao ser perguntado se “tudo estava bem” apesar do pagamento não estar em dia, o defensor ativou o modo “sincero”, mas deu um voto de confiança para a diretoria da SAF.
“Tudo bem é difícil falar, mas a gente está confiante com o que falaram para a gente. Acho que hoje foi uma prova de que queremos ganhar independentemente de tudo o que acontece por fora”, iniciou o zagueiro em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova.
“Da mesma forma que eles confiam, nós temos que dar essa porcentagem de confiança. Por mim, uma coisa não me impede de vir e me dar o meu melhor. Vai muito além disso, é meu nome, o Galo…”, seguiu.
Depois de sair perdendo com um gol de Luciano Juba, o Galo conseguiu o empate graças a um gol olímpico de Hulk, aos 45 minutos do segundo tempo. Mas, no último lance, Michel Araújo marcou e deu a vitória aos baianos. Com o resultado, o time mineiro está no 8° lugar, com 20 pontos.