Corinthians: Cacá responde se Memphis pediu desculpas e comenta salários atrasados

Cacá, zagueiro do Corinthians, abriu o jogo sobre os salários atrasados no clube após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino neste domingo (13), na Neo Química Arena, e comentou sobre a situação envolvendo Memphis Depay, que faltou a treinamento sem dar qualquer justificativa na última semana.

Autor do gol corintiano na partida pelo Brasileirão, que empatou o jogo àquela altura, Cacá cometeu o polêmico pênalti que gerou o primeiro gol visitante, com Eduardo Sasha. (Veja a análise de Renata Ruel, comentarista da ESPN, sobre o lance polêmico).

“Nós jogadores temos bons salários, todo mundo tem que ter cabeça para saber administrar para quando tiver algum atraso a gente saber onde buscar e recorrer. Em mim não afeta em nada. A gente sempre está preparado para, às vezes, atrasar o salário. Sabemos do momento do Corinthians”, afirmou Cacá. “Os resultados não estão vindo em campo, fora de campo também acaba tendo alguns problemas, então vocês começam a pensar nisso (relação dos maus resultados com os salários atrasados), mas não é bem assim”, acrescentou o zagueiro.

Segundo o defensor, Memphis Depay se desculpou com o elenco pela falta no treinamento e a questão já está resolvida. Matheus Bidu também comentou o assunto e disse, na zona mista, que “isso não atingiu o elenco de forma alguma. O elenco todo está fechado, e tem algumas coisas que não têm como nós entrarmos no meio. Tem algo que precisa ser resolvido pela diretoria, internamente. Mas como falei, o grupo todo está fechado com ele e com todos os atletas, independentemente da situação.”

“Teve uma conversa. Todos os atletas se reuniram. A gente procura ver o que é melhor para todos e para o time. Teve uma conversa sadia”, completou Bidu.

Cacá criticou a arbitragem e disse que não achou pênalti para o Bragantino na origem do primeiro gol.

“Para mim não foi pênalti. Tentei recolher a perna, pelo que fiquei sabendo é um juiz que sempre tem más intenções contra o Corinthians, mas às vezes ele errou também, é ser humano. Ele errou em um lance que eu estava envolvido. Agora é continuar trabalhando, seguir treinando para melhorar nos próximos jogos”, finalizou.

Próximos jogos do Corinthians:

More From Author

‘Contato inevitável’: CBF divulga áudio do VAR sobre pênalti polêmico em Corinthians x Bragantino

Athletic-MG x Avaí: onde assistir, horário, palpites e escalações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *