Mão quebrada? Poatan fala sobre pré-luta com Ankalaev e revela que quase desistiu

No dia 8 de março, no UFC 313, Alex Poatan foi derrotado por Magomed Ankalaev e perdeu o cinturão do meio-pesado da categoria. Nos últimos dias, Joe Rogan, comentarista oficial do UFC, disse que o brasileiro havia lutado com a mão quebrada e com um vírus.

Nesta quarta-feira (26), Poatan se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e negou as duas coisas, mas disse que a preparação foi “cheia de problemas” e que quase não lutou no evento.

“Como sempre falei, não gosto de dar desculpas, de tirar o mérito do adversário. Mesmo não concordando com a decisão, não quero tirar o mérito dele. Tive meus problemas, talvez ele tenha tido os problemas dele. Mas o que eu posso falar é que minha mão estava boa, mas muitas coisas aconteceram”, disse Poatan em entrevista ao The Ariel Helwani Show.

“Muitas coisas, não quero dar desculpa. Talvez, se eu tivesse ganho, teria falado de tudo, como nas outras vezes. Mas, não, vai chegar meu momento, tenho a chance de disputar o cinturão novamente, então vai chegar o momento em que vou falar”.

Na sequência, o brasileiro foi perguntado o quão perto ficou de desistir da luta e disse que “bem perto”. No entanto, ele não se arrepende da decisão de ter subido ao octógono da T-Mobile Arena, em las Vegas.

“Essa foi uma das lutas mais complicadas em questão de tudo que aconteceu. Não me arrependo de ter lutado. Como falei, conquistei tudo que conquistei, venho motivando muitas pessoas, tentei fazer algo que era difícil para mim. Já fiz várias coisas parecidas ali, com a dificuldade de lesões, coisas do tipo, e veio dando certo. Chegou o momento em que não deu certo, mas não me arrependo”, finalizou.

More From Author

Poatan diz se ficou com ‘medo’ das quedas de Ankalaev e provoca russo: ‘Quem quer vê-lo lutar?’

Poatan se incomoda com acusações de ‘trapaça’ feitas por técnico de Ankalaev: ‘Frustrei eles’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *