Forest bate o Brighton nos pênaltis e se garante na semifinal da Copa da Inglaterra

O Nottingham Forest está na semifinal da Copa da Inglaterra. Neste sábado (29), em um jogo bastante disputado no Falmer Stadium, a equipe superou o Brighton nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal e prorrogação e se garantiu entre os quatro melhores times da competição.

O grande herói da classificação foi o goleiro Sels, que defendeu as cobranças de Hinshelwood e Diego Gómez e selou a vitória por 4 a 3.

A equipe se junta agora ao Crystal Palace, que mais cedo despachou o Fulham para se classificar. Os dois esperam agora mais dois times, que sairão dos confrontos entre Preston North End e Aston Villa, além de Bournemouth e Manchester City, ambos no domingo (30).

Valendo vaga na semifinal, o confronto, que colocou frente a frente o atacante João Pedro, que começou no banco de reservas, e o zagueiro Murillo, ambos na seleção brasileira recentemente, não teve grande emoção com a bola rolando. Tanto é que o lance de maior destaque no primeiro tempo foi algo inusitado. Baleba deu um chutaço de fora da área e acertou a câmera que estava ao lado do gol, destruindo o equipamento.

Já na segunda etapa, aos 17, Anderson caiu na área após contato com Mitoma e o árbitro marcou pênalti, mas após rever a jogada pelo VAR, anulou a marcação.

Na prorrogação, mais uma vez a tecnologia foi fundamental, ao anular um gol do brasileiro João Pedro por impedimento na origem da jogada.

E nos pênaltis, melhor para o time visitante, que só perdeu um pênalti, enquanto seu goleiro pegou duas cobranças.

Próximos jogos do Brighton

Próximos jogos do Nottingham Forest

More From Author

Jornal argentino sugere Ramón Díaz como técnico da seleção brasileira

Mbappé faz dois e Real Madrid vence o Leganés em LALIGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *