Presidente do Santos diz que derrota para o Vasco é ‘inadmissível’ e detona ‘gols infantis’

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, desabafou após a derrota contra o Vasco de virada por 2 a 1, na estreia do Brasileirão. Nos arredores de São Januário, o dirigente lamentou o resultado e os “problemas” apresentados pelo Peixe.

“O time se apresentou relativamente bem, mas perdemos três pontos. Aqui era inadmissível, o Santos iniciar uma campanha onde quer ser protagonista, quer ficar na primeira página do campeonato. Vir aqui, com todo o respeito ao Vasco, mas era um jogo para três pontos. O time jogou, fez o primeiro gol, não tivemos tantos problemas em termos defensivos, perdemos algumas oportunidades, mesmo quando estava 1 a 1”, começou o dirigente.

No Rio de Janeiro, Barreal abriu o marcador para o Santos, mas Nuno Moreira e Vegetti cravaram para o Cruzmaltino e decretaram o resultado.

“Um time que quer chegar na decisão do campeonato, entre os primeiros colocados, não pode tomar os gols que a gente toma, infantis. Coisas assim são impressionantes para um time que treina, treina, treina e toma os gols de cabeça, bola aérea, relativamente sempre tem esse tipo de dificuldade”, complementou Teixeira.

O presidente ainda comentou o nível de exigência do Brasileirão e citou que não pode deixar as chances de vencer os duelos escaparem.

“E também ofensivamente, quando você pode matar o jogo, tem que matar. O Campeonato Brasileiro é isso, nós temos que ter um nível de competitividade muito alto, nós temos que ter a consciência. Tomara que nós estejamos hoje fazendo essa reflexão para no jogo com o Bahia a gente alcançar os três pontos”, finalizou.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos retorna aos gramados no próximo domingo (7) para enfrentar o Bahia. A bola rola na Vila Belmiro, a partir das 20h30 (de Brasília).

Classificação do Brasileirão

  • Vasco: 3º lugar, com 3 pontos

  • Santos: 17º lugar, sem pontos

Próximos jogos do Vasco

Próximos jogos do Santos

More From Author

Renato Gaúcho: ‘Nível técnico do futebol brasileiro caiu bastante’

Felipe Melo sugere nomes para a seleção, e Denilson faz coro por Ceni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *