Fluminense faz proposta a Milito, mas técnico recusa volta ao Brasil

Na busca por um treinador desde a saída de Mano Menezes, o Fluminense recebeu uma recusa de Gabriel Milito, vice-campeão da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores com o Atlético-MG, em 2024. A informação foi antecipada pelo canal Jornada 1902 e confirmada pelo ESPN.com.br.

Segundo apuração, a oferta oficial do Fluminense a Milito era de 3 milhões de dólares por ano, o equivalente a R$ 17 milhões. O argentino pediu um prazo, que tinha duração até esta quarta-feira (2), para dar um ultimato sobre a negociação.

O fator preponderante que levou Milito a recusar a proposta foi o desgaste ocasionado pelo calendário do futebol brasileiro, além da falta de tempo para treinar. O Fluminense tentou convencer o argentino por meio da questão financeira e com o fato do clube estar no Mundial de Clubes da Fifa.

Milito, no entanto, preferiu não aceitar o convite do time carioca. Com o fim das tratativas, o Fluminense segue em busca de um novo nome.

Com a saída de Mano Menezes, Marcão assumiu o comando de forma interina e levou o time à vitória, diante do Once Caldas (COL), na última terça-feira (1° de abril), na estreia da equipe na CONMEBOL Sul-Americana.

Próximos jogos do Fluminense

More From Author

Contratação mais cara do Talleres promete time em cima do São Paulo

Hernanes lembra São Paulo ‘pego de surpresa’ pelo Talleres e alerta Zubeldía

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *