Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), prévia ao jogo contra o Valencia, neste sábado (5), por LALIGA, com transmissão pelo Disney+, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, voltou a ser perguntado sobre a possiblidade de aceitar um convite da seleção brasileira.
O italiano é um nomes preferidos do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, ao lado do português Jorge Jesus.
Carletto, porém, foi mais do que direto em sua resposta e insistiu que só pensa em cumprir seu contrato com os merengues, que vai até 30 de junho de 2026.
De acordo com o comandante, não há a menor chance dele pedir para deixar o time espanhol.
“Eu já respondi sobre isso [procura do Brasil]. Não serei eu que pedirei para deixar o Real Madrid”, disparou.
Também na coletiva, Ancelotti revelou que o brasileiro Endrick pode ser titular no duelo deste sábado.
No meio da semana, o ex-palmeirense começou jogando contra a Real Sociedad, pela Copa do Rei, e impressionou com um golaço de cavadinha.
Além de Endrick, o turco Arda Güler é outro que pode jogar, já que Bellingham vem precisando de descanso.
“Pode ser que eles [Endrick e Güler] tenham oportunidade, como já tiveram nos últimos jogos. Eles demonstraram que podem ajudar nossa equipe nessa hora tão importante”, sintetizou.
O Real é o atual vice-líder do Campeonato Espanhol, com 63 pontos, e está três tentos atrás do ponteiro Barcelona.
Onde assistir a Real Madrid x Valencia?
Real Madrid x Valencia, por LALIGA, será atração com transmissão do Disney+ Premium neste sábado (5), às 11h15 (de Brasília).