Dudu, sobre entrevista de Pedro Lourenço: ‘Ele é dono, fala o que quiser’

Em entrevista à Itatiaia após a vexaminosa derrota para o Mushuc Runa, na última quarta-feira (9), pela CONMEBOL Sul-Americana, o atacante Dudu disse que está sofrendo até para dormir em meio à má fase do Cruzeiro.

O “Baixola” admitiu que o desempenho da equipe celeste vem sendo fraquíssimo nas últimas semanas e prometeu “trabalho” para fazer a equipe engrenar na temporada.

“Procuro palavras para explicar alguma coisa. A gente sabe onde a gente está, no time que a gente está, o tão grande que é o Cruzeiro. A gente perdeu um jogo desses. Perdemos para o penúltimo do Campeonato Argentino [Unión] e agora fiquei sabendo que esse [Mushuc Runa] é o 8º do Equatoriano”, afirmou.

“A gente sabe que não estamos em uma fase boa tecnicamente, a gente que temos que melhorar. Não só jogadores, mas comissão técnica. Todos temos que melhorar, fazer um pouco melhor pra gente sair dessa situação”, seguiu.

“É uma situação difícil que deixa a gente chateado, deixa o torcedor triste. Eu chego em casa e não consigo dormir direito. Podem ter certeza disso. É só com trabalho, procurar se acertar dentro de campo, procurar se acertar na Toca, no dia-a-dia”, completou.

Dudu também comentou a polêmica entrevista do dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, em que o empresário criticou as contratações feitas pelo diretor de futebol Alexandre Mattos.

O magnata afirmou que a Raposa “errou muito” na escolha dos reforços e falou grosso, salientando que o time mineiro trouxe atletas que “não deveriam” ter sido contratado.

“Ele é dono do clube, ele fala e faz o que ele quiser. Ele é dono do clube, a gente não tem que falar nada, não tem que ficar chateado com nada. A gente tem que fazer as coisas acontecerem dentro de campo”, observou.

“Enquanto a gente não fizer, a gente vai ficar escutando dele, de vocês da imprensa. Infelizmente o futebol é desse jeito. Tem que se fechar o grupo, comissão técnica”, pediu.

“É um momento difícil em que o Cruzeiro não está desempenhando. Temos que melhorar pra melhorar essa turbulência”, finalizou.

Próximos jogos do Cruzeiro:

More From Author

Amigos, Maurício Barbieri e Zé Ricardo se enfrentam em Athletico-PR x Criciúma

Ríos desabafa após polêmica no Palmeiras: ‘Momento complicado na minha vida’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *