São Paulo empata com Cruzeiro e segue pressionado no Brasileirão

O São Paulo voltou a decepcionar seus torcedores neste domingo (13) ao empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor deixou o gramado sob vaias.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o São Paulo está na 15ª colocação, com três empates em três jogos. Já o Cruzeiro tem quatro e é o 11º colocado.

Em busca de soluções, o técnico Leonardo Jardim iniciou com Dudu e Gabigol no banco de reservas. O ex-atacante do Flamengo, inclusive, não foi acionado pelo português.

O jogo

A partida começou aberta no Morumbis. O Cruzeiro esboçou uma pressão, mas a primeira boa chance foi do São Paulo. Luciano recebeu de André Silva e chutou rente a trave de Cássio. Depois, Ferreirinha levou perigo em finalização rasteira na rede pelo lado de fora.

A expectativa de um bom primeiro tempo, porém, não se concretizou. O São Paulo era melhor e buscava mais o gol, enquanto o Cruzeiro não conseguia levar perigo ao goleiro Rafael. Aos 47, em cobrança de falta ensaiada, Fagner chutou e a bola, que tinha endereço, explodiu na barra de Enzo Díaz.

Na volta do intervalo, o São Paulo precisou de seis minutos para abrir o placar. Cédric Soares cruzou e Ferreirinha, livre de marcação, cabeceou sem chances para Cássio, que só olhou. A resposta celeste quase veio na sequência. A cabeçada de Villalba acertou o travessão de Rafael.

Aos 19 minutos não teve jeito. Matheus Pereira cobrou escanteio, Kaiki Bruno ajeitou de cabeça e Kaio Jorge chutou de primeira. A bola passou por baixo das pernas de Rafael. Depois de um período sem emoção, o jogo ficou aberto nos minutos finais, mas terminou mesmo empatado.

Classificação no Brasileirão

  • São Paulo: 15º colocado, com 3 pontos

  • Cruzeiro: 11º colocado, com 4 pontos

Próximos jogos do São Paulo:

Próximos jogos do Cruzeiro:

More From Author

Clippers batem os Warriors na prorrogação, se classificam para os playoffs e mandam GSW para o play-in

Arrascaeta acaba com o jogo, Flamengo bate Grêmio e segue invicto no Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *