Zubeldía reclama de gol do São Paulo anulado: ‘Arbitragem se acovardou’

O técnico Luis Zubeldía não ficou nada satisfeito com a atuação da arbitragem no empate do São Paulo em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Advertido com cartão amarelo por ficar fora da área técnica já no 2º tempo, o treinador reclamou de um gol anulado do zagueiro Ferraresi.

O lance em questão aconteceu pouco antes do intervalo, quando a partida estava 1 a 1. O São Paulo anotou o segundo gol, mas o assistente marcou impedimento. O árbitro Davi de Oliveira Lacerda foi ao VAR e concordou que Alves, impedido, participou da jogada. Na visão de Zubeldía, porém, o tento foi legal.

”Fizemos um ótimo primeiro tempo, apesar das dificuldades. Acho que o árbitro teve um certo grau de covardia nas decisões, principalmente no gol anulado do Ferraresi. A sensação que tenho é que a arbitragem se acovardou. O gol foi legítimo, cravo isso aqui”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Zubeldía ainda se irritou quando foi questionado sobre a discussão entre Alan Franco, Luciano e André Silva depois do fim do jogo.

”Para você, essa é uma pergunta importante? Esse foi o lance mais importante? Vai pensar somente na discussão de dois atletas? Depois do jogo que fizeram, onde poderiam ter saído com a vitória, é natural que se cobrem. Não tenho nada a ver com essa situação desses jogadores. Fale sobre o jogo. É uma pergunta oportunista”, criticou.

Com o resultado, o São Paulo chegou ao quarto empate seguido e segue sem vencer na competição.

Próximos jogos do São Paulo:

More From Author

Memphis Depay diz que ‘tem dúvidas’ sobre evolução do Corinthians

Anthony Davis e Klay Thompson lideram atropelo dos Mavs, eliminam os Kings e vão enfrentar os Grizzlies no play-in

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *