O Bahia segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa na última quinta-feira (17), a equipe foi derrotada por 3 a 0 pelo Cruzeiro, e terminou a 4ª rodada na amarga 18ª posição, na zona de rebaixamento.
Na entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni não escondeu o incomodo diante de uma pergunta sobre ter demorado para realizar as substituições para que o time tentasse pontuar em Belo Horizonte.
O treinador precisou promover uma troca entre os goleiros ao perder o titular Ronaldo ainda no início da partida, com a entrada de Marcos Felipe aos 18 minutos.
O técnico só foi mudar novamente aos 25 da segunda etapa, mandando a campo Ademir e Gilberto nos lugares de Cauly e Arias.
“Saiu o gol e acabou o primeiro tempo. Além da troca do goleiro no primeiro, tiveram as trocas no intervalo. As trocas ajudaram o time, já tinha queimado uma parada com o goleiro. Era chegar para o intervalo com 0 a 0, uma pena por segundos não conseguimos levar mesmo jogando muito mal o primeiro tempo. No segundo, as trocas foram feitas, não estou entendendo onde está a demora, três das trocas foram feitas no intervalo do jogo”, disse o treinador, antes de disparar.
“Você escreveu a pergunta antes, veio para a coletiva só pra… talvez tenha que pensar, elaborar um pouco mais quando for fazer uma pergunta, não só escrever no celular”.
O Bahia soma três empates e uma derrota no Brasileirão de 2025, agora na 18ª posição.