Renata Ruel vê pênalti claro para o Grêmio contra o Inter e critica arbitragem

Comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel criticou a decisão do árbitro Bráulio da Silva Machado de não ter marcado um pênalti a favor do Grêmio no empate em 1 a 1 com o Inter, neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileirão.

O lance aconteceu aos 40 minutos do 2º tempo, quando Aguirre derrubou Aravena dentro da área. Bráulio até foi ao VAR para checar a jogada, mas não viu irregularidade e mandou o jogo seguir.

“O atacante do Grêmio dá o tapa e o jogador do Inter só vai no corpo. Chega atrasado e tem contato na coxa do jogador do Grêmio. É pênalti! Isso é contato faltoso. Dentro da área, é pênalti. Nem todo contato é falta. Um lance desse é contato na coxa, que gera impacto na ação. É o que derruba o jogador, que tinha chegado antes. VAR chama corretamente. Bráulio erra olhando a imagem”, analisou Ruel.

Quem também reclamou da atuação de Bráulio foi o zagueiro Kannemann, que disparou críticas ao profissional após do apito final.

”Se cansa, briga e corre. O rival tem dinheiro e tem bom time. Você faz por merecer, mas o cara não apita nunca para nós. É vergonhoso! Contra a gente, pega na unha e é pênalti! Hoje o cara chega uma hora atrasado, por trás. Assim é muito difícil, mas nós vamos seguir correndo”, disse o defensor, que voltou ao gramado após seis meses afastado por causa de uma cirurgia no quadril.

Em campo, o Grêmio largou na frente com um gol contra de Anthoni após um lance bizarro no 1º tempo. Alan Patrick, de pênalti, deixou tudo igual no 2º tempo.

Próximos jogos do Grêmio:

Próximos jogos do Internacional:

More From Author

Grêmio promete reclamação à CBF após pênalti não marcado contra o Inter: ‘Erros claros’

Hugo Calderano faz história, derruba chinês e é campeão da Copa do Mundo de tênis de mesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *