De Bruyne admite ‘choque’ e surpresa com tratamento do City por saída

O meia-atacante Kevin De Bruyne desabafou após a vitória do Manchester City por 2 a 0 diante do Everton, fora de casa, pela Premier League, no último sábado (19). O belga disse que ficou “chocado” por não receber nenhuma oferta de renovação por parte do clube do qual é ídolo.

“Houve um pequeno choque”, admitiu “Não recebi nenhuma oferta deles durante todo o ano, e o clube tomou uma decisão. Obviamente, fiquei um pouco surpreso, mas tenho que aceitar. Honestamente, ainda acho que posso jogar neste nível que estou mostrando, mas entendo que os clubes precisam tomar decisões”, explicou.

De Bruyne contou ainda que tudo foi decidido de forma rápida e só admitiu que precisa “aceitar a situação”.

“Não sinto vontade de compartilhar (os motivos exatos) porque é basicamente uma questão mais comercial para eles, e eles tomaram uma decisão com base nisso. Não foi uma conversa longa. Foi só o que me disseram e depois não tem mais nada. Tenho que aceitar a situação, mesmo sentindo que ainda posso fazer um bom trabalho, mas é só isso”, finalizou.

Com 33 anos, De Bruyne falou também a respeito do futuro. Com a saída anunciada do Manchester City, o belga tem sido especulado, principalmente, para defender times da Arábia Saudita a partir do meio do ano.

“Não me sinto constrangido. Eu disse a eles (Begiristain e Soriano) que sinto que ainda tenho muito a dar. Sei que não tenho mais 25 anos, mas ainda sinto que posso fazer o meu trabalho”, disse o astro.

“Estou aberto a qualquer coisa (no futuro), porque preciso analisar o panorama geral. Estou analisando as razões esportivas, a família e tudo em conjunto, e o que faz mais sentido para mim e minha família. Ainda sinto que posso jogar em um bom nível, mas depois terei que tomar uma decisão, quando realmente souber um pouco mais”, finalizou.

Próximos jogos do Manchester City

More From Author

Arsenal goleia, adia título do Liverpool e praticamente rebaixa o Ipswich Town

‘Situação médica dramática’: Neymar vira assunto na Espanha após lesão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *