‘Situação médica dramática’: Neymar vira assunto na Espanha após lesão

A nova lesão muscular sofrida por Neymar virou notícia na Espanha. O diário AS publicou uma reportagem falando em “situação dramática” a respeito da parte física do astro do Santos, que deverá ficar até seis semanas afastado dos gramados.

Antes disso, Neymar se machucou ainda durante o Campeonato Paulista e ficou 42 dias longe dos gramados. O craque voltou na partida contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, mas sofreu uma nova lesão ainda no primeiro tempo.

Neymar está com dificuldades para levantar a cabeça e sua situação esportiva está cada vez mais comprometida. Seu sonho de retornar ao futebol europeu após o término de seu contrato com o Santos em 30 de junho parece distante”, escreveu o diário espanhol.

O AS destacou ainda que existe o risco de Neymar não voltar mais aos gramados até o fim de seu contrato com o Santos, que se encerra no dia 30 de junho. Porém, é válido destacar que haverá uma paralisação no Campeonato Brasileiro para a disputa do Mundial de Clubes.

O último compromisso do Peixe antes da pausa no calendário será no dia 12 de junho, contra o Fortaleza, no Estádio do Castelão. Por fim, o AS acredita que, por conta da situação física de Neymar, será difícil que ele consiga alguma oferta além do próprio Santos para renovar o vínculo.

Agora a grande questão é o futuro de Neymar. O Santos está trabalhando para renovar seu contrato e, dada a delicada condição médica do brasileiro, é difícil pensar em outros clubes interessados nele que proporiam uma contratação. A MLS espera, e para ele o sonho do velho continente, cada vez mais distante, permanece”, escreveu.

Sem poder contar com Neymar, o Santos volta a campo neste domingo (20), às 16h (de Brasília), para encarar o São Paulo, no Morumbis, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximos jogos do Santos:

More From Author

De Bruyne admite ‘choque’ e surpresa com tratamento do City por saída

Liverpool vence e pode ser campeão sem entrar em campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *