Lucas joga contra o Libertad? Zubeldía responde e lamenta por Calleri: ‘Dói na alma’

Mais aliviado pela vitória sobre o Santos, a primeira do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Luis Zubeldía mal tem tempo de saborear a boa notícia e já começa a pensar na próxima partida. Na quarta-feira (23), o Tricolor encara o Libertad, no Paraguai, pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Para esta partida, o argentino vive a expectativa de contar com reforços importantes, entre eles Lucas Moura, que está há semanas no departamento médico. Zubeldía evita qualquer projeção, mas admite que está ansioso para tê-lo de volta.

“Deus queira. É a área médica que fala. A minha postura é sempre não falar para não botar pressão. Foi assim com Lucas, com Luiz (Gustavo), com Pablo Maia. Não falo para que eles trabalhem tranquilos. Mas estou esperando de braços abertos, é claro”.

Quem é ausência certa é Calleri. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, vai passar por cirurgia e perderá todo o restante da temporada. Zubeldía demonstrou a tristeza com a notícia.

“A lesão do Calleri é uma dor imensa. Têm lesões e lesões. Tem as musculares, as de ligamento que podem ser de curto prazo, mas essa dói na alma. Ainda não falei com ele. É uma situação muito difícil. Mas ele é um gladiador, é querido aqui, vai voltar com a camisa do São Paulo e vai fazer gols, voltará ao nível que todos queremos”.

Próximos jogos do São Paulo:

More From Author

Com Shai, Jokic e Giannis disputando MVP, NBA divulga finalistas de todos os prêmios da temporada

Vitória marca no fim e Fluminense perde primeiros pontos com Renato Gaúcho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *