Hulk revela pedido de desculpas do árbitro por cartão amarelo

A arbitragem do empate entre Mirassol e Atlético-MG, por 2 a 2, neste sábado (26), no interior de São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, foi alvo de críticas do atacante Hulk.

No intervalo da partida, quando o Mirassol vencia por 1 a 0, o camisa 7 atleticano, em entrevista ao Premiere, desabafou contra a arbitragem pelo cartão amarelo recebido aos 28 minutos por reclamação.

“Em questão da arbitragem, vou tocar nesse assunto, até bom estar agora falando claramente, aberto para todos aqui, de cabeça fria, porque é o seguinte, vamos por partes. Ele está deixando o jogo seguir, com uma bola que eu vou dividir com o jogador adversário. Eu ganho a velocidade dele e ganho a bola, ele marca falta”, disse.

“Cara, eu sou jogador e eu não sou obrigado a concordar com as decisões do árbitro. Então eu fiz assim: “p***, c***”, olhando para o chão. O árbitro está a 10 metros de mim. Ele vira e me dá amarelo. Com que critério ele me deu amarelo?”, questionou.

Hulk criticou o critério adotado por Davi de Oliveira Lacerda e revelou um pedido de desculpas do árbitro pelo cartão amarelo. Foi o terceiro do atacante, que desfalca o Galo contra o Juventude, em Caxias do Sul.

“Eu vi jogador olhar para a cara do árbitro e mandar ele tomar naquele lugar. Nem amarelo tomou. Os caras (arbitragem) querem aparecer. Infelizmente, os protagonistas são os árbitros. É só levar o mesmo critério com todo mundo igual. Ele não está usando”, apontou.

“Depois ele chega e fala: “Está bom, desculpa pelo amarelo”. Eu falei: “Professor, não adianta pedir desculpa, porque se eu tiver um contra-ataque, eu não posso parar porque eu estou pendurado”. Então quem é o prejudicado? Vocês da imprensa não falam isso. Olham que o jogador está reclamando. Olha o contexto geral. É só olhar o contexto geral”, completou.

O Atlético-MG chegou a virar a partida com assistência e gol de Hulk, mas sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

Próximos jogos do Atlético-MG

More From Author

São Paulo busca empate com o Ceará e mantém invencibilidade no Brasileirão

Prêmio do Barcelona na Copa do Rei é 10x menor que da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *