A vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 1 a 0, neste domingo (27), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela sexta rodada do Brasileirão, teve o goleiro Cássio como protagonista.
Com pelo menos quatro boas defesas, o camisa 12 garantiu mais três pontos para o Cruzeiro, que chegou aos 10 e terminou a sexta rodada na quarta colocação do Brasileirão.
Assim que o árbitro Rafael Rodrigo Klein encerrou a partida, Cássio foi às lágrimas. Na saída do gramado, o goleiro justificou a emoção por causa das críticas recebidas depois da derrota para o Palestino, na última quinta-feira (24), pela CONMEBOL Sul-Americana.
Em entrevista ao Premiere, o experiente goleiro agradeceu o apoio recebido nos últimos dias e deu um forte desabafo.
“Glória a Deus por tudo, porque ele nos dá força nos momentos mais difíceis. A gente é ser humano, erramos e acertamos. Não erramos porque queremos. Nunca fui de me omitir sobre as coisas, mas a gente vive momento em que as pessoas se preocupam mais em dar pedradas na gente, tentar humilhar as pessoas do que crescerem. Vamos ficar doentes, o ser humano está ficando doente”, afirmou.
“Agradecer a todos do Cruzeiro, porque estamos juntos. Feliz pela vitória, porque demos uma resposta boa, com um time de homem, de pessoas comprometidas. Agradecer por todas as mensagens, porque nessas horas você vê quem está com você. Agradeço meus filhos, esposa, empresários… feliz pela torcida do Cruzeiro, essa vitória é para eles. Agradecer todos que vieram nos apoiar”, completou Cássio.
Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (1), a Raposa recebe o Vila Nova, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela partida de ida da 3ª fase.