Anthony Edwards diz que ‘faltou gás’ aos Lakers em derrota para os Wolves; LeBron rebate

Anthony Edwards não dosou a sinceridade ao admitir que “faltou gás” ao Los Angeles Lakers no Jogo 4 da série de 1ª rodada dos playoffs do Oeste, que foi é liderada por 3 a 1 pelo Minnesota Timberwolves após a vitória por 116 a 113, na noite de domingo (27).

“Senti que estavam sem gás na reta final”, disse Edwards depois que Minnesota tirou uma desvantagem de 10 pontos no fim. “Então, apenas tentei manter o pé no acelerador e seguir em frente”.

Edwards quase igualou a toda pontuação dos Lakers no quarto período, marcando 16 de seus 43 pontos para liderar a arrancada de Minnesota por 32 a 19.

Os Lakers converteram apenas 5 de 18 arremessos no quarto período — incluindo 3 de 9 nos últimos cinco minutos.

Ainda assim, LeBron James rebateu a teoria de que o cansaço da equipe tenha sido decisivo par a derrota.

“Tivemos algumas boas oportunidades”, disse James, que teve outra atuação forte com 27 pontos, 12 rebotes, 8 assistências, 3 roubos de bola e 3 bloqueios. “Luka [Doncic] errou uma bandeja que nos colocaria em vantagem de sete pontos. Eu errei uma cesta que nos colocou em uma vantagem de quatro pontos. Tivemos oportunidades. Não acho que o cansaço tenha tido nada a ver com isso. Só erramos alguns arremessos, sabe? Estávamos entrando no que queríamos. Só não conseguimos converter”.

Doncic se recuperou de uma dor de estômago no Jogo 3 e liderou os Lakers com 38 pontos no Jogo 4, mas apenas sete no quarto final. James não marcou pontos no último quarto, errando os dois arremessos. As estrelas dos Lakers jogaram 46 minutos.

“O cansaço não deveria ter nenhum papel nisso”, disse Doncic. “Joguei muitos minutos, mas isso não deveria ter nenhum papel. Acho que eles simplesmente executaram melhor o ataque nos últimos minutos”.

As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (30), às 23h (de Brasília), em Los Angeles, para o Jogo 5.

More From Author

Botafogo-SP x Goiás: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações

Arbitragem da NBA admite erro no fim que poderia ter mudado Knicks x Pistons

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *