O Santos tem um novo técnico. Trata-se de Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite na seleção brasileira, Flamengo e Corinthians.
A informação foi divulgada primeiramente pelo UOL e confirmada pela ESPN. Assim como o antigo fiel escudeiro, Cléber terá Matheus Bachi, filho de Tite, como auxiliar.
O Santos, porém, não pode registrar nenhum treinador até que a rescisão de Pedro Caixinha seja completa. O clube espera resolver as pendências com o técnico português até quinta-feira (2), quando enfrenta o CRB pela Copa do Brasil.
Além de Matheus, Fábio Mahseredjian também estará na comissão técnica como preparador físico. O trio esteve presente com Tite nos últimos trabalhos.
Vale lembrar que César Sampaio, também membro da comissão técnica de Tite ao lado de Cléber Xavier na seleção e no Flamengo, é o atual técnico interino do Santos, além de já fazer parte da comissão técnica permanente do Peixe.
Será o primeiro trabalho de Cléber Xavier após 24 anos de parceria com Tite. Ele decidiu seguir o seu rumo após a passagem pelo Flamengo como auxiliar. Cléber está com 61 anos.