Goleiro do Maracanã: ‘Quando falam que será 5, 6, nos sentimos humilhados’

Diferente do que muitos pensavam, o Internacional teve vida muito complicada no duelo contra o Maracanã, no Beira-Rio, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Após o apito final, em entrevista ao Sportv, o goleiro Rayr, responsável por defender pênalti de Alan Patrick, fez desabafo sobre como o time cearense vinha sendo tratado.

“Estudamos os batedores com a nossa análise de desempenho. O resultado está aí. Tenho ajudado minha equipe em disputas de pênaltis. Surpreendemos muita gente. Vou até fazer um desabafo”, disse.

“Quando falam que será cinco, seis, que não precisava ter jogo, eu fico chateado, é uma falta de respeito. Somos homens, trabalhadores e nos sentimos um pouco humilhados. Fica o desabafo. Tentaremos surpreender mais uma vez o Brasil, a gente volta vivo para o Ceará”, completou.

Apesar da pressão durante os 90 minutos, o time gaúcho só conseguiu vencer por 1 a 0 com um gol nos acréscimos de Gustavo Prado.

Inter e Maracanã voltam a se enfrentar no dia 22 de maio, no estádio Presidente Vargas. O Colorado precisa de um empate para garantir sua classificação para as oitavas.

More From Author

Atlético-MG fica no empate com o Maringá pela 3ª fase da Copa do Brasil

Inter supera retranca, marca no fim e larga na frente na Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *