Douglas Baggio tem se tornado um dos nomes de confiança de Eduardo Barroca no CRB neste início da Série B do Brasileirão. Nas últimas três partidas, o atacante foi o titular pelo lado esquerdo do ataque. E, agora, o desafio é pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Santos, nesta quinta-feira (1º), às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.
O CRB é o quinto colocado da Série B, graças a uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota. Já o Santos está na penúltima colocação do Brasileirão Série A e não vai contar com o lesionado Neymar para o jogo contra o time alagoano. Mas a ausência do craque, na visão de Baggio, não diminui a dificuldade do confronto.
“É um jogo muito difícil. Ia ser difícil com o Neymar, mas vai ser difícil também sem o Neymar. É uma grande equipe”, opinou em entrevista exclusiva à ESPN.
Mesmo sabendo do desafio que é enfrentar uma equipe da primeira divisão, Baggio aprecia uma boa noite de mata-mata da Copa do Brasil. Principalmente por enfrentar um dos chamados grandes do país, onde os holofotes estarão apontados para quem brilhar em campo.
“São dois jogos difíceis. É um clube que está na Série A. Mas, assim, é um jogo que é muito bom de jogar, é um jogo gostoso de jogar. A Copa do Brasil é muito boa”.
Vivendo bom momento na nova casa, Douglas Baggio também explicou o que vem dando certo neste início de competições nacionais para o CRB.
“O time está focado, é um time muito bom, um time que está se formando. O que está funcionando nesse início é o nosso coletivo. Muitos jogadores com fome de vencer. Jogadores que têm prazer de estar no clube”.
“E tem um treinador muito inteligente, que é o Barroca, junto com a comissão dele”, finalizou.