E o Dudu? Técnico do Cruzeiro dá forte declaração

Sem Dudu, vetado pelo técnico Leonardo Jardim, o Cruzeiro venceu o Vila Nova, no Mineirão, por 2 a 0, pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira (1° de maio).

Logo após o confronto, o técnico português foi questionado sobre o clima interno na equipe, que pareceu mais unida após o apito final, justamente no momento que o ex-Palmeiras está afastado.

Leonardo Jardim não citou nominalmente Dudu, mas destacou a força do grupo, falou em “corrente positiva” e deu a entender que espera mais do astro para reintegra-lo novamente à equipe.

“Nenhum jogador pode ter uma influência de mudar aquilo que o grupo acredita. O grupo é uma corrente tão forte que não é fácil mudar”, iniciou.

“Esta corrente que está dentro do grupo é positiva e eles têm mostrado dentro de campo e nos treinos. Têm mostrado essa força e esse coletivo. Com certeza, às vezes, não corre bem, falha, sofre gols. Mas isso é corrente. Como os jovens dizem, a gente está imbuído de um espírito em que todos têm o compromisso com o clube, de suar a camisa. Primeiro, vem a transpiração. Depois, a inspiração”, finalizou o português.

O clima de Dudu no Cruzeiro está longe de ser dos melhores. Durante a partida, torcedores presentes no Mineirão entoaram cânticos contra o astro, que segue com futuro indefinido no clube mineiro. Durante a semana, o atacante teve reuniões com a direção do clube para tentar resolver a situação.

Em meio a este cenário, o Cruzeiro retornará a campo para encarar o Flamengo, neste domingo (4), às 18h30 (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

More From Author

João Gomes elege nome do City como mais difícil de marcar na Premier League

‘Esperando’ convite de Neymar, Guardiola é direto à ESPN sobre futuro: ‘Depois do City…’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *