Depois de 46 anos, o Paris FC está de volta à primeira divisão do Campeonato Francês. A equipe, que tem Raí como um de seus investidores, empatou fora de casa em 1 a 1 contra o Martigues e, com 66 pontos, já garantiu ao menos a segunda colocação da Ligue 2.
Agora, o time sonha com o título, já que na rodada final encara o Ajaccio, em casa, e ainda pode alcançar o Lorient, que tem dois pontos a mais. Se acontecer, o título da segunda divisão pode ser a primeira taça conquistada pela equipe em sua história.
O Paris FC passa por uma grande reformulação financeira há alguns anos. Em 2020, o governo do Bahrein comprou 20% da fatia do clube. Dois anos depois, a Sport Bridges Venture (SBV), empresa que Raí é sócio, adquiriu 9% das ações da equipe, enquanto em 2024 a Red Bull decidiu investir, comprando 15% das ações do clube.
O curioso é que apesar dos investimentos de Raí no Paris FC, ele é também bastante ligado ao Paris Saint-Germain, clube mais famoso da cidade, onde atuou por alguns anos e foi campeão francês em 1993/94.