O elenco do Internacional deixou a Neo Química Arena revoltado com a atuação do árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva. Em uma partida polêmica, o Corinthians venceu por 4 a 2, na noite deste sábado (3), pela sétima rodada do Brasileirão.
Durante o jogo, o Corinthians teve dois gols anulados. Já o Internacional reclamou da expulsão de Bruno Henrique quando vencia por 2 a 1, e de um pênalti não assinalado em cima de Wesley.
Na saída do gramado, em entrevista ao Prime Video, o zagueiro Vitão desabafou contra a arbitragem e acusou o Corinthians de sempre ser beneficiado nos jogos realizados na Neo Química Arena.
“Ah, não, a gente sabe que aqui é sempre assim. Nosso time vem de uma sequência muito boa, mas infelizmente aqui dentro a gente tem que jogar sempre contra 12, é sempre assim”, afirmou.
“Nunca que isso aqui que o Bruno Henrique fez foi falta para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha tomado um cartão, tinha que ter tomado outro, tinha que ter sido expulso também. Mas é normal. Teve o lance do pênalti do Wesley que o VAR nem chamou para olhar”, enumerou.
“Mas é assim, bota esses árbitros cagado para vir apitar jogo aqui, sempre vai ser assim mesmo. Sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria aqui”, disparou Vitão.
A derrota na Neo Química Arena fez o Internacional estacionar nos nove pontos, na nona colocação do Brasileirão.