Gabigol marca em reencontro, e Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite deste domingo (4), o Mineirão presenciou um jogaço pela 7ª rodada do Brasileirão, onde o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, com gol de Gabigol no fim.

O resultado manteve a Raposa no G-4, estando perto do topo da tabela, enquanto o Rubro-Negro perde a liderança para o Palmeiras, assim como sua invencibilidade no torneio.

Dentro de campo, o Flamengo até teve mais ímpeto na primeira etapa, mas foi a Raposa quem saiu na frente. Aos 14 minutos, Kaio Jorge driblou Léo Pereira e soltou uma bomba para acertar o cantinho e abrir o marcador.

Três minutos depois, a resposta rubro-negra veio em cruzamento na área, quando Léo Ortiz subiu para cabecear, mas Cássio fez uma defesaça.

Do lado cruzeirense, aos 31 minutos, Kaio Jorge teve nova chance da entrada da área, mas a sua finalização explodiu no travessão.

Aos 43, então, Gerson aproveitou sobra de cruzamento na área e ajeitou para Arrascaeta, que bateu no cantinho e empatou a partida. O uruguaio não comemorou em respeito ao seu ex-clube.

O segundo tempo ficou cada vez mais aberto. A primeira grande chance veio aos 23, quando Rossi foi obrigado a fazer bela defesa após chute cruzado de Matheus Pereira.

Aos 30, o goleiro do Flamengo salvou seu time em mais duas ocasiões. A primeira veio em chute de fora da área de Matheus Pereira. No rebote, Kaio Jorge chutou em cima do arqueiro.

Já aos 43 minutos, Gabigol, ídolo rubro-negro, entrou em campo pelo Cruzeiro para fazer seu primeiro jogo contra o ex-clube.

Aos 48, então, após cruzamento na área, Léo Pereira chegou atrasado em dividida, acertou o pé de Eduardo, e a penalidade foi marcada. Gabigol foi para a cobrança e perdeu, mas, no rebote, marcou e deu a vitória aos mineiros.

Classificação do Brasileirão

  • Cruzeiro: 4º lugar, com 13 pontos

  • Flamengo: 2º lugar, com 14 pontos

Próximos jogos do Cruzeiro

Próximos jogos do Flamengo

More From Author

Athletico-PR leva goleada do Botafogo-SP e despenca na Série B

Gabigol, após gol contra Flamengo: ‘Inevitável; tenho muita estrela’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *