Depois de anos de títulos e idolatria, Gabigol castigou o Flamengo em seu primeiro reencontro com o ex-clube. Foi do atacante o gol que decretou a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, segundo o artilheiro, marcar contra o Rubro-Negro já estava na ‘previsão’.
Durante participação no Cruzeiro Cast, nesta quarta-feira (7), o camisa 9 da Raposa revelou uma brincadeira e que fez com Léo Ortiz, zagueiro e ex-companheiro de Flamengo, ao entrar em campo nos minutos finais do clássico nacional em Belo Horizonte.
“Do jeito que foi não (não pensava). Mas a esperança está sempre comigo, tenho muita fé de que as coisas vão acontecer. A primeira bola do jogo eu chutei para o gol, brinquei com o Léo Ortiz que eu faria o gol e depois teve o pênalti. As coisas foram passando, quando tem que acontecer, Deus coloca a mão, vão acontecer”, disse.
E após um começo animador com gols, Gabi tem sido opção no banco de reservas da equipe do técnico Leonardo Jardim. Ainda no podcast do clube mineiro, o atacante detalhou como é a relação com o treinador português e revelou o único pedido que fez ao comandante.
“Ele é um cara muito direto, a gente conversa bastante sobre coisas que eu posso melhorar. Nossa relação é super franca, foi a única coisa que pedi para ele, que ele fosse franco. Tenho muita confiança que estamos fazendo um trabalho muito bom e que melhore ainda mais”, explicou Gabigol.
O Cruzeiro vai voltar a campo nesta quarta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), contra o Mushuc Runa, do Equador. A partida, em solo equatoriano, será válida pela quarta rodada da CONMEBOL Sul-Americana.
Gabigol, no entanto, será desfalque. Ele não viajou com a equipe por ter apresentado dores musculares nas coxas.