Ancelotti explica ausência de Rodrygo no El Clásico

Carlo Ancelotti precisou explicar a ausência de Rodrygo no El Clásico deste domingo (11). Mesmo precisando da vitória, o treinador não colocou o atacante brasileiro e viu o Real Madrid perder para o Barcelona.

No Estádio Olímpico, o Barça venceu por 4 a 3 e encaminhou o título da LALIGA ao abrir sete pontos de vantagem sobre o Real faltando três rodadas. Rodrygo assistiu tudo do banco de reservas.

Chamou a atenção o fato de Ancelotti não ter colocado o ex-atacante do Santos mesmo com uma substituição para fazer – Brahim Diaz, Luka Modric, Endrick e Victor Muñoz entraram nos lugares de Arda Güler, Ceballos, Lucas Vazquez e Vinícius Jr. durante o 2º tempo.

Na entrevista coletiva, o treinador italiano disse que, apesar de se recuperar da febre que o tirou do jogo contra o Celta de Vigo, no último domingo (4), Rodrygo não estava nas suas melhores condições físicas.

“Não há nada de errado com o Rodrygo, estou muito feliz com ele. Ele não se recuperou bem de um estado febril e não estava na sua melhor forma”, explicou Ancelotti.

O atacante, porém, não atravessa bom momento e vem sendo questionado pela imprensa espanhola. Na atual temporada, Rodrygo tem 14 gols e nove assistências em 51 partidas.

Próximos jogos do Real Madrid:

More From Author

Barcelona vira sobre o Real Madrid e se aproxima do título da LALIGA

Joia do Real que perdeu gol feito em clássico começou no Barcelona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *