Fabinho diz que Corinthians mudará postura com CBF

O Corinthians saiu na bronca com a arbitragem comandada por Rafael Rodrigo Klein no empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG pela 10ª rodada do Brasileirão.

Após o apito final, Fabinho Soldado, executivo de futebol corintiano, fez pronunciamento criticando a atuação de Klein e explicando que o clube passará a não enviar mais ofícios reclamando de arbitragem à CBF, adotando a postura de fazer críticas públicas.

“O Corinthians, a partir de hoje, não faz mais nenhum envio de ofício para a CBF, porque não vamos ficar aqui toda rodada, todas as vezes que nos sentimos prejudicados… hoje, a arbitragem interferiu no jogo, em lance normal, o árbitro estava perto do defensor do Atlético, era segundo amarelo e interferia na partida”, disse.

“Eu fiz uma pergunta a ele: se fosse o meu zagueiro, ele merecia o amarelo. Ele não soube responder. Foi um lance que interferiu no jogo. A partir de hoje, toda vez que o Corinthians se sentir prejudicado, nós vamos vir até aqui expressar nossa indignação”, seguiu.

“Porque milhares de ofícios são enviados e a gente não vê melhora. Essa é uma crítica construtiva para que a arbitragem brasileira possa melhorar. Peço que não façam essa pergunta ao Dorival, falei a ele que nós, como Corinthians, falaríamos. Essa indignação com o que aconteceu hoje”, finalizou.

O lance em questão ocorreu aos 34 minutos, quando Lyanco, já amarelado, deu tranco em Héctor Hernández, mas sequer foi marcada falta no espanhol.

Próximos jogos do Corinthians

More From Author

O que City, Chelsea, Newcastle, Forest e Villa precisam para ir à Champions

Lyanco admite que merecia ter sido expulso em Atlético x Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *